Pesquisar este blog

Aguarde entrar o som em alguns segundos !!!

Que a nossa programação possa alcançar a todos para pedir um louvor, pode se sentir a vontade!... Peça o seu louvor e iremos tocá-lo aqui ! Estamos interligados com N33 info news participe seja seguidor

Seguidores e ouvintes online GooGlauben

sábado, 1 de outubro de 2011

Alemanha tem uma rede de radios gospel transmitindo para todos os povos.

Radio Mundial Gospel

É um sonho para todos evangélicos que se encontra na Alemanha , pois não se encontra nem uma Radio Gospel transmitindo na mesma freqüências das radios comerciais, é muito importante ter uma radio transmitindo 24hrs louvores Worship em vários idiomas, sendo uma ferramenta para um avivamento de vários povos dentro de uma cidade ou nação.
Atualmente existem webradios e rádios em satélite mas isso não é uma forma de evangelizar pois é voltado para os crentes conhecedor destes meios de comunicação.
Já uma Radio transmitindo na freqüência no nível comercial atinge mais pessoas através do radio do seu carro ...
Uma radio sem muito bla bla bla e só louvor "um sonho" pois através do louvor vai gerar um interesse de conhecer mais a fonte geradora destes louvores que é o Senhor.
Se você sonha com uma Alemanha e Europa avivada, participe desta campanha seja um seguidor deste blog e escreva suas palavras proféticas sobre este tema que para muitos não acreditam nesta ferramenta, para termos um avivamento e importante ter uma radio na freqüência comercial para levar as boas novas através do louvor.
Participe promova divulgue entre seus amigos para que esta campanha seja conhecida e desejada por todos..
Radio FM Gospel uma ótima ferramenta para promover um avivamento em massa através do louvor...
Vamos participa desta corrente deste sonho juntos...
Deus abençoe a todos vocês ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

The first ever Global Outreach Day will take place on 2nd June 2012

"The first ever Global Outreach Day will take place on 2nd June 2012. Millions of Christians across the world will be using this day to preach the Gospel in a way that works in their country. Be a part of it!"

Mover Gospel na Alemanha Referencial informativo "Click no logo"

Veja este video e escreva seu comentário no mural do video no Youtube promova

Mover Gospel Europa

Uma Europa Gospel unida ?

"Eu os farei pescadores de homens"
Europa está procurando os Pedros para pescar nas ruas ,os imigrantes de todas as nações ...

Andando à beira do mar da Galiléia, Jesus viu dois irmãos: Simão, chamado Pedro, e seu irmão André. Eles estavam lançando redes ao mar, pois eram pescadores. E disse Jesus: "Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens". No mesmo instante eles deixaram as suas redes e o seguiram.
– Mateus 4:18-20

"Eu os farei pescadores de homens". Estas palavras do Senhor Jesus, direcionadas a Pedro e seu irmão André, aparecem nos primeiros três Evangelhos, e são bem conhecidas pela grande maioria dos crentes. Gostamos de refletir sobre o significado desta frase, de ser um "pescador de homens", normalmente interpretando-a como um "ganhador de almas", ou um evangelista.

União atrai avivamento,avivamento vai gerar conversão arrependimento e compromisso de dentro para fora da igreja.!!!

GooGlauben !!!

Postagens populares